Opções trading planilha livre


Excel Spreadsheets. Below são arquivos de planilhas que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores. A configuração pára a maneira bayesiana, junho de 2017. A folha de cálculo usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto risco várias regras de decisão permitem que você tome como referenciado em junho 2017 por Burton Rothberg. A zona do conforto da chamada e da chamada, maio 2009. Estas planilhas incluem os modelos do preço de LLP referenciados na história das técnicas negociando de maio 2009 por Paul Cretien. Construindo um strangle melhor, março 2009. Estas planilhas incluem os modelos referenciados dentro A história de Março de 2009 Trading Techniques por Paul Cretien Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com Cretien s Trading Techniques stories. Calibrating estratégias de lucro e perda, fevereiro de 2009. Esta planilha incluem os modelos referenciados na fevereiro 2009 Trading Techniques história Por Michael Gutmannparing opção de preços models. These planilhas incluem os modelos referenciados em junho de 2008 Trading Te Chniques história por Paul Cretien Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado Cretien s setembro 2006 técnicas de negociação storyparing opção pricing models. These planilhas incluem os modelos referenciados em Setembro 2006 Trading Techniques história por Paul Cretien. Pattern desempenho estatísticas. Estas planilhas incluem mais das estatísticas de desempenho referenciadas neste artigo sobre a sistemática de negociação sistemática padrão de referência Padrões de negociação na areia, novembro 2004.Performance resumo I. First planilha mostrando resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo Referência artigo Reversões de lucros em Ações e títulos, fevereiro de 2004. Resumo de desempenho II. Segunda planilha mostrando o resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo Artigo de referência Reversões de lucros em ações e títulos, fevereiro 2004. Planilha de precificação de opções. Esta planilha incluía folhas de cálculo para cada uma das opções nua E a chamada coberta Referen Este artigo usa o modelo de Black-Scholes para fornecer preços teóricos para put e opções de compra. Artigo de referência Novas opções para aumentar seu capital, outubro de 2002. Tabela de correlação. A matriz de correlação inteira Descrevendo as relações de retornos entre as mesmas e as equidades entre setores Artigo de referência Dois pode ser melhor do que um, setembro 2002.Matemática vantagens calculator. Spreadsheet para calcular os resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para um comércio de opções, tendo em conta as hipóteses de entrada Artigo de referência Determinando os resultados esperados de um comércio de opção, agosto 2002.Market estado calculator. Spreadsheet para determinar o estado do mercado, conforme definido em Ouvir os mercados, nota por nota, julho 2002.Streaks calculator. Spreadsheet para analisar raias de preços, Como explicado em Streaking preços podem ser reveladores, abril 2002.Fibonacci calculator. A ferramenta para aplicar Fibonacci Análise para ambos os futuros e ações Referência artigo Negociação com Fibonacci retracements, fevereiro 2002.Retracement ferramenta. Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retracement descritos em The Elliott-Fibonacci conexão, outubro 2001.Money aplicação de gerenciamento. Esta planilha implementa a técnica de gestão de dinheiro discutido em 3x1 Mais do que você pensa, dezembro 1999.Software ranking table. A planilha eletrônica que permite aos usuários criar rankings personalizados do software de negociação revisto em Day-trading software tiroteio, edição especial 1999.Market strength calculator. Spreadsheet mostrando técnicas para jogar tanto a longo prazo E força de mercado a curto prazo Artigo de referência Skimming a tendência, fevereiro 1999.Reponder medidas tool. Spreadsheet que aplica a análise repetida das medidas detalhada dentro Fora da amostra, fora de toque, janeiro 1999.Ratio-ajustou dados, charts. These planilhas inclui as cartas e Dados utilizados para este artigo sobre a avaliação de sistemas usando dados ajustados pela razão Refe Esta folha de cálculo inclui os gráficos e dados utilizados para Trabalhar numa mina de carvão, Janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo. Calculadoras de tamanho de trabalho. Cálculos para o z-score, correlação e ótima f métodos de gestão de dinheiro, como descrito em Pontuação alta e baixa, abril 1998. Folha de cálculo de banda de Bollinger. Folha de cálculo que calcula bandas de Bollinger Artigo de referência Bandas de Bollinger são mais do que parece, novembro de 1997. MACD crossover forecaster. Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD para atravessar amanhã Artigo de referência Sinal do crossover, outubro 1997.EMA crossover forecaster. Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que causaria uma média móvel exponencial nove períodos E um EMA de 18 períodos para cruzar amanhã Artigo de referência Operador liso, setembro 1997.RSI calculator. Spreadsheet que calcula o oscilador de força relativa Artigo de referência Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio 1997.Stoolstics calculator. Spreadsheet que calcula o oscilador stochastics Artigo de referência Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio 1997.Williams R calculator. Spreadsheet que calcula o oscilador de Williams R Artigo de referência Construindo uma armadilha de velocidade melhor, Maio de 1997. Calculadora do cálculo. Calculadora do oscilador de momentum Artigo de referência Uma arma do radar sobre o preço, abril de 1997. Calculadora de taxa de mudança..MACD calculator. Spreadsheet que calcula a média móvel oscilador convergência-divergência Artigo de referência Um radar arma sobre o preço, abril 1997.Excel Spreadsheets. These são planilhas Microsoft Excel livre para qualquer um usar e manipular para suas finanças pessoais Se você vir um erro ou Sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados me avise e eu vou atualizá-los se eu concordo com você eu posso dizer-lhe como Criar um novo design com fórmulas Excel para atender às suas comissões de corretor se você precisar de ajuda Se você usar um desses e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail. PERTURBAÇÃO DE PERDAS PERDIDAS. É a minha opinião mensal de ganhos mais desagregação da indústria de explorações, juntamente com o meu lucro ou contagens de perda por ação Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-industries. I achar que é vital como parte do meu jornal do comerciante para acompanhar onde estou, Não apenas por estoque, mas também como cada comércio opção está fluindo Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, ter o estoque atribuído a mim e, finalmente, a vender uma chamada coberta sobre ele , Eu achei muito fácil de perder a pista com onde eu estava Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é a imagem grande que importa perder dinheiro em uma opção comercial não significa que eu M no geral Acho que esta planilha é uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais que todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações Tendo a divisão do setor da indústria incluídos na mesma visão também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão otimista que eu sou It. RETURN ON INVESTMENT NAKED PUTS. The anexado planilha Excel ajuda-me quando escrever naked puts Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que o meu retorno sobre o investimento ROI será Ao analisar cada contrato de opção I Comparar qual greve e prêmio é a melhor escolha para mim Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido Se o estoque subjacente não é muito Volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, posso tentar vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai Ganhe-me o ROI que estou procurando Cada um destes passos tornou-se automático para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma decisão bem pensada. Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões em Lá como exemplos do que eu fiz. RETURN SOBRE INVESTMENT COVERED CALLS. I usar a planilha anexada Excel para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas Eu usá-lo muito parecido com a planilha acima, mas para chamadas cobertas substituições Off on Excel Spreadsheets. Track Convencional, Spreads e estratégias de opções binárias, além de 7 categorias adicionais de rastreamento de desempenho com o planilhas de negociação de opções Trading. Uniquely layout projetado, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. Visão rápida de todos os analíticos de desempenho e statistics. The multiplicador de opções Pode ser facilmente modificado para diferentes tamanhos de contrato 1, 100, 1.000, etc. TJS Home Menu todas as folhas são bem organizados por category. Invest em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios para Pacote do dayplete, uma taxa do tempo, um preço baixo suporta ilimitado livre. Compra TJS opções da elite 99.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor forex trader in pakistan iman

Não depósito bônus forex abril 2018

Negociação de ações abaixo da média móvel de 50 dias