Hans123 forex trading


Hans123 Breakout System ... Assistindo ajuda Eu aprecio todas as coisas excelentes que estão publicadas no tópico Indicadores, e eu estava procurando testar algumas para o meu comerciante de VT. Contudo, encontrei esse indicador quot do quot Hans123 Simple Combined Breakout System listado, mas não consegui encontrar nenhum detalhe ou descrição sobre ele. Se você me explicar o conceito do sistema, vejo algumas curvas de venda de compra e algumas saídas rotuladas, mas não sei entender como posso usá-lo. É basicamente um sinal em uma ruptura de S ou R. A questão principal é Qual prazo eu deveria usar para este sistema de breakout Eu aprecio sua ajuda, Obrigado a todos. O Forex não é fácil. Thumbsup: Inscrito em setembro de 2005 Status: Membro 18 Posts se você passar para estranhar egy builder fx dot com e ir para os fóruns, você encontrará o sistema Hans123. É enorme. Levará um tempo para ler tudo. Hans é um ótimo sistema. Eu tenho negociado ele vivo desde janeiro de 2006. Agora, desde janeiro de 2007, eu tenho negociado ele ao vivo e publicando os resultados, pedidos e tudo publicamente para ajudar as pessoas a comparar seus resultados e compartilhar opnioions. E para ajudar a testar o sistema cada vez mais. Você pode encontrar todas as informações sobre o quotforex system dot co dot nrquot. Espero que isto ajude. Eu tentei usá-lo por algum tempo de volta no demo, os resultados não eram tão bons. Você usou regras diferentes do que o publicado para entryexitHans123 EA davidke20: Oi, testou Hans123 por algum tempo. Eu realmente não entendo o que você quer dizer com a TF, mas a ordem EA envia apenas a tendência H4D1, por favor, explique brevemente as regras originais do HANS123, o sistema simples combinado de breakout para EURUSD e GBPUSD. Determine as 06:00 CET 8211 10,00 CET High Low em EURUSD e GBPUSD Determine As 10.00 CET 8211 14.00 CET Elevado baixo em EURUSD e GBPUSD Set BuyStop em High 5 pips e SellStop em Low - 5 pips para ambos os períodos e as duas moedas Defina o preço alvo na entrada 80 pips para EURUSD e entrada 120 pips para GBPUSD Set StopLoss na entrada - 50 pips para EURUSD e entrada - 70 pips para GBPUSD. Se o outro lado do breakout estiver dentro de 50 pips para EURUSD ou dentro de 70 pips para GBPUSD, então o StopLoss será esse nível (Longtrade: SL Low range - 5 pips SellStop Shorttrade: SL High range 5 pips BuyStop) Mova o SL para o ponto de equilíbrio Depois de um ganho de 30 pips para EURUSD e um ganho de 40 pips para GBPUSD Se uma determinada posição é tomada e o preço se volta novamente, você e ele quebra o outro lado do canal breakout, depois vire. Se o canal de fuga for mais amplo, então o primeiro passo será o golpe. Se o canal breakout for mais estreito, então o stoploss, em seguida, atingindo o outro lado, significa que você precisa girar sua posição. Existe apenas uma volta por tempo possível. Esta regra é resultado de todas as regras anteriores. Você pode ignorar esta regra se desejar. Às 24 horas CET todas as ordens que expiram e fecham todas as negociações no mercado. Na sexta-feira, fazemos o mesmo às 23:00 CET. Este link mostra o tempo em todas as principais cidades do mundo: qlock. Estou usando horário CET (Amsterdã, Frankfurt). Resultados Outubro de 2005: Hans 123 Sistema de negociação Forex Love Trading BuySell Arrow Signals Experimente Este Hans 123 é um sistema de negociação forex que qualquer site de negociação forex deve ter em seu banco de dados, portanto, este post hoje. Embora eu não possa dizer que tenha sido um sistema que eu usei definitivamente, desencadeou algumas idéias de troca que me ajudaram ao longo dos anos. Este sistema era popular há cerca de 45 anos, mas desde então não foi discutido tanto quanto costumava. Em suma, o sistema de negociação é tão simples quanto obtém. Você toma um intervalo durante um determinado período de tempo e uma interrupção desse intervalo desencadeia você. Hans 123 Regras do Sistema de Tributação de Forex - Sistema de Separação Combinado Único para EURUSD e GBPUSD - Determinar as 06.00 CET 10.00 CET Baixa em EURUSD e GBPUSD - Determinar as 10.00 CET 14.00 CET High Low em EURUSD e GBPUSD - Confira BuyStop em High 5 pips e SellStop em Low 8211 5 pips para ambos os cronogramas e ambas as moedas - Marque o preço alvo na entrada 80 pips para EURUSD e insira 120 pips para GBPUSD - selecione StopLoss na entrada 8211 50 pips para EURUSD e entrada 8211 70 pips para GBPUSD. Se o outro lado do breakout estiver dentro de 50 pips para EURUSD ou dentro de 70 pips para GBPUSD, então o StopLoss será esse nível (Longtrade: SL Low range 8211 5 pips SellStop Shorttrade: SL High range 5 pips BuyStop) - Mude o SL para Em breve após um ganho de 30 pips para EURUSD e um ganho de 40 pips para GBPUSD - Se uma determinada posição é tomada e o preço se volta novamente para você e quebra o outro lado do canal breakout, depois vire. 8211 Se o canal de fuga for mais amplo, então o primeiro passo será o golpe. Se o canal breakout for mais estreito, então o stoploss, em seguida, atingindo o outro lado, significa que você precisa girar sua posição. Existe apenas uma volta por tempo possível. Esta regra é resultado de todas as regras anteriores. Você pode ignorar esta regra se desejar. - A 24.00 CET todos os pedidos expiram e fecham todas as negociações no mercado. Na sexta-feira, fazemos o mesmo às 23:00 CET. Isso é curto disso. Você pode encontrar vários artigos e fóruns sobre o sistema Hans 123. A maior parte ficará um pouco datada, mas você ainda deve aproveitar o tempo para pesquisar um pouco e descobrir o que pode. Pode desencadear algum processo de pensamento que o leva ao seu sistema de negociação forex ideal. Eu adicionei alguns indicadores encontrados na rede. Coloquei todos em um único arquivo. Eu já não experimentei todos eles, mas você deveria saber o que fazer com eles agora. Hans123 EA Da postagem recente de hans no fórum startegybuilder: Primeiro, o risco máximo (perda) por dia é de 480 pips ou 4.800 (4 vezes 50 e 4 Vezes 70). Isso é 9,6 com uma conta de 50,000. Isso é muito risco. Principalmente para o gerenciamento de dinheiro bom você receberá o conselho de não arriscar 2 por comércio. O risco máximo por comércio é de 70 pips (1,4), portanto, menos de 2. Eu prefiro calcular meu risco diário e 9,6 é alto. Nos últimos 60 dias de negociação, minha maior perda foi de 253 pips (5,06). Minha segunda maior perda foi de 234 pips (4,68) e a terceira maior perda foi de 186 pips (3,72). Mais de 5 perdas por dia ainda são muito dinheiro, mas estou disposto a assumir esse risco. O meu índice WL é 1,74 até agora, esse é um dos motivos. Em segundo lugar, eu tenho que olhar para as retiradas. A minha maior retirada foi de 449 pips (8,98). Suponha que o pior ainda esteja por vir e será o dobro da retirada que já experimentei, tenho que superar uma redução de 900 pips (18). Eu acho que o sistema pode superar esse tipo de redução. Por último, o valor de Kelly é 0.1969. Isso significa que você pode colocar quase 20 de sua capital em um único comércio. De todos os motivos acima, concluo que você precisa de cerca de 50.000 para negociar este sistema com conforto e de um ponto de vista realista. Os dias de Raging são brutais para este sistema, mas quando ele explode, ele brota e o dinheiro passa como a chuva. A EA, penso, é um pouco diferente do sistema hans. Possui menor SL e TP, mas não tem certeza. Minha conta de demonstração atual é de 1 milhão e troco em 1 lotes. Eu acho que você pode negociar ao vivo com uma conta 2000 usando mini-lotes. A versão R usa uma entrada de 13 pips e a mesma sem ela use 5 pip para entrar no comércio. Eu estava enganado com os lucros na entrada de 5 pips. Por duas semanas fez mais de 4k. Eu estava olhando esse ganho de semana em vez das duas últimas semanas de testes. Eu insisto que esta EA não deve ir a uma conta ao vivo até que você se sinta confortável com sua performance. Você encontrará estas EAs com alguma discussão e explicação aqui e aqui. PERDAS ENORMES para mim A forma como o código é escrito, usa o preço do bar aberto para fazer pedidos. Então, se você usar diferentes períodos de tempo em seus testes, você obterá resultados diferentes. Diferentes feeds de dados fazem grandes diferenças no resultado. O meu teste de ontem, por exemplo, mostrou uma perda de 46 bits, a alimentação de dados de Hans mostrou uma perda de 120 pedaços. Isso é uma diferença de 49 pip em apenas um dia. Hans está usando, eu acredito, o feed de dados GFT, se eu usei dados SBFX, Pip Spread é de 4 pips com SBFX Os dados farão grandes diferenças nos resultados. Você troca isso em ambas as moedas que Hans recomendou (EURUSD e GBPUSD) Se 50,000 para um acocunt completo, então 5000 para um mini deve ser suficiente (se você não se importar com o risco e grande DD). Mas, sobretudo com os grandes retornos, ele fornece um ROI bom. Ou então, parece que jdun: Raging dias são brutais para este sistema, mas quando ele o explode e o dinheiro passa como a chuva. A EA, penso, é um pouco diferente do sistema hans. Possui menor SL e TP, mas não tem certeza. Minha conta de demonstração atual é de 1 milhão e troco em 1 lotes. Eu acho que você pode negociar ao vivo com uma conta 2000 usando mini-lotes. A versão R usa uma entrada de 13 pips e a mesma sem ela use 5 pip para entrar no comércio. Eu estava enganado com os lucros na entrada de 5 pips. Por duas semanas fez mais de 4k. Eu estava olhando esse ganho de semana em vez das duas últimas semanas de testes. Eu insisto que esta EA não deve ir a uma conta ao vivo até que você se sinta confortável com sua performance. Quanto tempo até Hans123 faz um comércio Im testando Hans123 na demo. Eu entrei no código-fonte e alterei o EurUSDm para o EurUSD por demonstração desde que me disseram para fazer isso para que os símbolos coincidam. Eu fiz isso em todas as moedas que eu vi. É a sua outra coisa que eu preciso fazer para que funcione na demo. Obrigado. Finalmente, ele fez um comércio. Preciso fechar esses negócios ou sabe fechá-los. Acordei acidentalmente o software por alguns minutos, mas agora está.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor forex trader in pakistan iman

Não depósito bônus forex abril 2018

Negociação de ações abaixo da média móvel de 50 dias