Starbucks estoque opções plano


Home 187 Artigos 187 Folha de dados das opções de ações dos empregados Tradicionalmente, os planos de opções de ações foram utilizados como uma forma de as empresas recompensarem a alta administração e os principais funcionários e vincular seus interesses com os da companhia e outros acionistas. Mais e mais empresas, no entanto, agora consideram todos os seus funcionários como principais. Desde o final da década de 1980, o número de pessoas que possuem opções de ações aumentou cerca de nove vezes. Embora as opções sejam a forma mais proeminente de compensação de capital individual, estoque restrito, ações fantasmas e direitos de valorização de ações cresceram em popularidade e também valem a pena considerar. As opções de base ampla continuam a ser a norma em empresas de alta tecnologia e se tornaram mais amplamente utilizadas em outras indústrias também. Empresas maiores, de capital aberto, como a Starbucks, a Southwest Airlines e a Cisco, agora oferecem opções de estoque para a maioria ou para todos os seus funcionários. Muitas empresas de alta tecnologia e de alta tecnologia também se juntam às fileiras. A partir de 2017, a Pesquisa Social Geral estimou que 7,2 empregados possuíam opções de ações, mais provavelmente várias centenas de mil funcionários que possuem outras formas de equidade individual. Isso foi baixo em seu pico em 2001, no entanto, quando o número era cerca de 30 maiores. O declínio ocorreu em grande parte devido a mudanças nas regras contábeis e ao aumento da pressão dos acionistas para reduzir a diluição dos prêmios patrimoniais em empresas públicas. O que é uma opção de compra de ações Uma opção de compra de ações dá a um empregado o direito de comprar um certo número de ações na empresa a um preço fixo por um certo número de anos. O preço ao qual a opção é fornecida é chamado de preço da subvenção e geralmente é o preço de mercado no momento em que as opções são concedidas. Os empregados que receberam opções de compra de ações esperam que o preço da ação suba e que eles possam efetuar o exercício (comprando) o estoque no menor preço de subsídio e depois vender a ação ao preço de mercado atual. Existem dois principais tipos de opções de opções de ações, cada uma com regras únicas e conseqüências fiscais: opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs). Os planos de opções de ações podem ser uma maneira flexível para as empresas compartilhar a propriedade com os funcionários, recompensá-los pelo desempenho e atrair e reter uma equipe motivada. Para as pequenas empresas orientadas para o crescimento, as opções são uma ótima maneira de preservar o dinheiro e, ao mesmo tempo, dar aos funcionários um crescimento futuro. Eles também fazem sentido para as empresas públicas cujos planos de benefícios estão bem estabelecidos, mas que desejam incluir os empregados na propriedade. O efeito dilutivo das opções, mesmo quando concedido à maioria dos empregados, geralmente é muito pequeno e pode ser compensado por sua potencial produtividade e benefícios de retenção de funcionários. As opções não são, no entanto, um mecanismo para que os proprietários existentes vendam ações e geralmente são inadequadas para as empresas cujo crescimento futuro é incerto. Eles também podem ser menos atraentes em pequenas e estreitas empresas que não querem abrir-se ou serem vendidas porque podem achar difícil criar um mercado para as ações. Opções de ações e propriedade do empregado A propriedade das opções A resposta depende de quem você pergunta. Os defensores sentem que as opções são verdadeiras, porque os funcionários não as recebem de graça, mas precisam colocar seu próprio dinheiro para comprar ações. Outros, no entanto, acreditam que, como os planos das opções permitem que os empregados vendam suas ações um curto período após a concessão, essas opções não criam visão e atitudes de propriedade a longo prazo. O impacto final de qualquer plano de propriedade dos empregados, incluindo um plano de opção de compra de ações, depende muito da empresa e de seus objetivos para o plano, seu compromisso de criar uma cultura de propriedade, a quantidade de treinamento e educação que ele coloca para explicar o plano, E os objetivos dos funcionários individuais (quer eles desejem dinheiro mais cedo do que mais tarde). Em empresas que demonstram um verdadeiro compromisso com a criação de uma cultura de propriedade, as opções de estoque podem ser um motivador significativo. Empresas como a Starbucks, a Cisco e muitas outras estão preparando o caminho, mostrando o quão eficaz um plano de opção de estoque pode ser quando combinado com um verdadeiro compromisso de tratar funcionários como donos. Considerações práticas Em geral, ao projetar um programa de opção, as empresas precisam considerar com atenção a quantidade de estoque que eles estão dispostos a disponibilizar, quem receberá opções e a quantidade de emprego crescerá para que o número certo de ações seja concedido a cada ano. Um erro comum é conceder muitas opções muito cedo, não deixando espaço para opções adicionais para futuros funcionários. Uma das considerações mais importantes para o projeto do plano é o objetivo: o plano tem como objetivo oferecer a todos os empregados na empresa ou apenas fornecer um benefício para alguns funcionários importantes. A empresa deseja promover a propriedade de longo prazo ou é uma Benefício único O plano pretende ser uma forma de criar a propriedade dos funcionários ou simplesmente uma maneira de criar um benefício adicional para os funcionários. As respostas a essas questões serão cruciais na definição de características específicas do plano, como elegibilidade, alocação, aquisição, avaliação, períodos de detenção E preço das ações. Publicamos The Stock Options Book, um guia altamente detalhado sobre opções de ações e planos de compra de ações. Mantenha-se informado3 Razões pelas quais o estoque da Starbucks Corporation (SBUX) está indo para 100 Herersquos um outlier para você. Existem 124 ações SampP 500 atualmente negociadas com mais de 100, nenhuma delas Starbucks Corporation (NASDAQ: SBUX). O estoque da Starbucks ganhou 16.376 desde que foi publicado em 26 de junho de 1992, com 17 por ação. Claro, parte disso é devido à divisão da empresa seis vezes nos últimos 24 anos, cada vez em 2 por 1 base. Se você comprou uma dessas preciosas 17 ações em 1992, em uma base ajustada por divisão, valeram 27 centavos miseráveis. O que você pode comprar com isso nos preços todayrsquos Nem muito. Claramente, a Itrsquos, uma das grandes histórias de sucesso de varejo americanas de todos os tempos e CEO Howard Schultz, tem muito a ver com isso, mas se você acha que o estoque de Starbucks não tem mais informações sobre o depósito, pense novamente. Ele faz. Agora, pode chegar a 100, que é quase o dobro, onde atualmente negocia Absolutamente pode. Se Schultz e a empresa deixaram o estoque da SBUX alcançar esse nível é completamente uma história. A última vez que dividiu o mdash em 9 de abril de 2017, o estoque da Starbucks atingiu um máximo de 95,23 imediatamente antes de emitir o compartilhamento adicional por cada dois detidos. Certo, mas sem charuto. Então, talvez o título do meu artigo seja lido, as 3 razões pelas quais o SBUX está indo para 95, não 100. Seja qual for o preço-alvo, acredito que o estoque da Starbucks chegará até o final de 2018. Os mercados de ações cooperantes precisam aqui São três razões pelas quais pode acontecer. Três razões em que o Starbucks poderia atingir 100 Quando a SBUX anunciou em fevereiro que estava mudando seu programa de recompensas de um modelo baseado em freqüência para um modelo baseado em gastos, tanto os investidores quanto os clientes ficaram furiosos com o plano, com protestos em linha que ameaçavam marchar em Seattle. Na época, eu disse que o brouhaha soprava como era o certo para fazer os dois de uma perspectiva de negócios e justiça. Oficialmente lançado em 12 de abril, a Starbucks tem dois trimestres completos nos livros sob o novo programa Starbucks Rewards e os resultados foram bastante esperados. Tanto no terceiro como no quarto trimestres, viu a participação ativa do Starbucks Rewards aumentar 18 anos para o ano com 12 milhões de usuários ativos a partir de 2 de outubro. Não surpreendentemente, o quarto trimestre dos US comps mostrou um bom aumento de 6 em ticket médio e um 1 declínio no número de transações. Uma das grandes razões pelas quais ele fez a mudança foi evitar a divisão de pedidos, onde, sob o modelo antigo, alguém compraria uma bebida, pagaria por isso e depois compraria outro para obter duas estrelas. Sob o novo sistema, eles recebem duas estrelas por cada dólar gasto. Então, as receitas aumentam e o tempo desperdiçado desce. Howard Schultz quer 5.000 lojas abertas na China no final de 2021, um aumento de 2.600 do número existente hoje. Abertura de uma loja por dia no momento, provavelmente terá que acelerar para atingir seu objetivo de cinco anos, mas Schultz indicou na teleconferência do SBUX Q4 2017 que estava pronto para enfrentar o desafio. Ldquo Permanecemos no plano de ter mais de 5.000 lojas na China até 2021, disse o Schultz. Eu estou convencido de que, dada a confiança que nossos clientes na China têm na marca e experiência da Starbucks, e a lealdade que nos mostram todos os dias, no tempo, teremos mais lojas na China do que na USrdquo Chinarsquos comps foram até 6 No quarto trimestre com uma divisão uniforme entre o tráfego e o ingresso. Enquanto a SBUX opera em 15 mercados da ChinaAsiaPacific, a China possui o maior número de Starbucks Rewards com mais de 10 milhões de membros. Tudo o que você precisa fazer para entender os benefícios futuros de sua invasão chinesa é imaginar os lucros gerados pelo crescimento comp 6 de mais de 5.000 lojas. Muitas empresas americanas tentaram e falharam na conquista da China. A Starbucks provavelmente será uma das poucas histórias de sucesso.

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