Opções trading psicologia


Psicologia de Negociação DEFINIÇÃO da Psicologia de Negociação As emoções e o estado mental que ditam sucesso ou falha na negociação de títulos. A psicologia comercial refere-se aos aspectos de uma maquiagem mental individual que ajuda a determinar se ele ou ela terá sucesso na compra e venda de valores mobiliários com lucro. A psicologia comercial é tão importante quanto outros atributos, tais como conhecimento, experiência e habilidade para determinar o sucesso comercial. Disciplina e tomada de riscos são dois dos aspectos mais críticos da psicologia comercial, uma vez que a implementação desses aspectos é fundamental para o sucesso do seu plano comercial. Enquanto o medo e a ganância são as duas emoções mais conhecidas associadas à psicologia comercial, outras emoções que conduzem o comportamento comercial são esperança e arrependimento. BREAKING Trading Psychology Para uma compreensão da psicologia comercial, considere alguns exemplos das emoções associadas a ela. A ganância é um desejo excessivo de riqueza. A ganância geralmente faz com que os comerciantes permaneçam em um comércio rentável por mais tempo do que é aconselhável, com o objetivo de esgotar os lucros extra, ou assumir grandes posições especulativas. A ganância é mais evidente na fase final dos mercados de touro, quando a especulação corre desenfreada e os investidores lançam cautela aos ventos. Por outro lado, o medo faz com que os comerciantes fechem as posições prematuramente ou se abstenham de assumir riscos por causa da preocupação com grandes perdas. O medo é palpável durante os mercados de urso, e é uma emoção poderosa que pode fazer com que comerciantes e investidores atuem irracionalmente na pressa de sair do mercado. O medo geralmente se transforma em pânico, o que geralmente faz com que os mercados diminuam a um ritmo muito mais rápido do que avançam. O arrependimento pode fazer com que um comerciante entre em uma troca depois de ter perdido a situação porque a ação se moveu muito rápido. Esta é uma violação da disciplina comercial e muitas vezes resulta em que o comerciante se entre muito tarde no comércio. Os comerciantes bem-sucedidos têm alguns traços psicológicos comuns que contribuem para o seu sucesso. Essas características incluem ndash Conheça seus limites e não exceda o comércio. A gestão de riscos é a chave para preservar o capital comercial e alcançar o sucesso comercial. Manter a disciplina comercial em todos os momentos. Conheça a diferença entre não combater a tendência e seguir o rebanho. Importância da Psicologia e Disciplina de Negociação Existem muitas características e habilidades exigidas pelos comerciantes para que eles possam ter sucesso nos mercados financeiros. A capacidade de entender o funcionamento interno de uma empresa, seus fundamentos e a capacidade de determinar a direção da tendência são algumas das principais características necessárias, mas nenhuma delas é tão importante quanto a capacidade de conter emoções e manter a disciplina. Tutorial: Gerenciando a Psicologia de Negociação de Riscos e Diversificação O aspecto psicológico da negociação é extremamente importante, e a razão para isso é bastante simples: um comerciante é freqüentemente lançando dentro e fora dos estoques em curto prazo, e é forçado a tomar decisões rápidas. Para conseguir isso, eles precisam de uma certa presença de espírito. Eles também, por extensão, precisam de disciplina, para que fiquem com os planos de negociação previamente estabelecidos e saibam quando reservar lucros e perdas. As emoções simplesmente não conseguem entrar no caminho. (Para ler mais sobre psicologia comercial), veja Master Your Trading Mindtraps ou discuta no Trade Psychology forum.) Compreender o medo Quando uma tela de comerciantes está pulsando em vermelho (um sinal de que as ações estão para baixo) e as más notícias ocorrem sobre um estoque ou o mercado geral , Não é incomum para o comerciante ter medo. Quando isso acontece, eles podem reagir e se sentir obrigados a liquidar suas participações e entrar em dinheiro ou se abster de assumir riscos. Agora, se eles fizerem isso, podem evitar certas perdas - mas também perderão os ganhos. Os comerciantes precisam entender o que é o medo - simplesmente uma reação natural ao que eles percebem como uma ameaça (neste caso talvez para o seu lucro ou potencial de geração de dinheiro). Quantificar o medo pode ajudar. Ou que eles possam lidar melhor com o medo, ponderando o que eles temem e por que eles tem medo disso. Além disso, ponderando esta questão antes do tempo e sabendo como eles podem instintivamente reagir ou perceber certas coisas, um comerciante pode esperar isolar e identificar esses sentimentos durante uma sessão de negociação. E então tente se concentrar em passar da emoção. Claro que isso pode não ser fácil, e pode levar a prática, mas é necessário para a saúde de um portfólio de investidores. (Para mais, veja Compreendendo o Comportamento do Investidor.) A ganância é o seu pior inimigo Há um velho ditado em Wall Street de que os porcos são abatidos. Essa ganância nos investidores faz com que eles continuem a ganhar posições por muito tempo, tentando obter cada último tiquetaque. Essa característica pode ser devastadora para os retornos, porque o comerciante sempre corre o risco de obter uma vantagem ou uma saída. A ganância não é fácil de superar. Isso porque, dentro de muitos de nós, parece haver um instinto para tentar sempre fazer melhor, tentar obter um pouco mais. Um comerciante deve reconhecer esse instinto se estiver presente, e desenvolver planos de comércio com base em decisões racionais de negócios, e não sobre o que é um capricho emocional ou instinto potencialmente prejudicial. (Continue lendo sobre isso em Quando o medo e a ganância assumem.) A importância das regras de negociação Para obter suas cabeças no lugar certo antes de sentir a crise emocional ou psicológica, os investidores podem olhar para criar regras comerciais antes do tempo. Os comerciantes podem estabelecer limites onde estabelecem diretrizes com base em seu relacionamento risco-recompensa para quando sairão de um comércio - independentemente das emoções. Por exemplo, se uma ação for negociada em 10 lugares, o comerciante pode optar por sair às 10.25, ou em 9,75 para colocar uma perda de parada ou limite de parada e fiança. Claro, estabelecer metas de preços pode não ser a única regra. Por exemplo, o comerciante pode dizer se certas notícias, como ganhos positivos ou negativos específicos ou notícias macroeconômicas, saiam, então ele ou ela vai comprar (ou vender) uma segurança. Além disso, se se torna evidente que um grande comprador ou vendedor entra no mercado, o comerciante pode querer sair. Os comerciantes também podem considerar estabelecer limites sobre o valor que ganham ou perdem em um dia. Em outras palavras, se eles conseguem um lucro X, eles são feitos para o dia, ou se eles perderem Y, eles dobram sua barraca e vão para casa. Isso funciona para os investidores, porque, às vezes, é melhor continuar tomando o dinheiro e correr, como a antiga canção de Steve Miller sugere mesmo que esses dois pássaros da árvore parecem melhores que os que estão na mão. (Para mais informações, consulte Como remover as barreiras para o investimento bem sucedido.) Criando um plano de negociação Os comerciantes devem tentar aprender sobre sua área de interesse, tanto quanto possível. Por exemplo, se o comerciante lida fortemente e está interessado em ações de telecomunicações, faz sentido que ele ou ela se familiarize com esse negócio. Da mesma forma, se ele ou ela negocia pesadamente em estoques de energia, é bastante lógico querer se tornar bem versado nessa arena. Para fazer isso, comece por formular um plano para educar-se. Se possível, vá para seminários de negociação e assista a conferências vendidas. Além disso, faz sentido planejar e dedicar o maior tempo possível ao processo de pesquisa. Isso significa estudar gráficos, falar com a gerência (se aplicável), ler revistas comerciais ou fazer outros trabalhos de base (como análise macroeconômica ou análise do setor) para que, quando a sessão de negociação iniciar o comerciante, seja atualizada. Uma riqueza de conhecimento pode ajudar o comerciante a superar problemas de medo em si mesmo, por isso é uma ferramenta útil. Além disso, é importante que o comerciante considere experimentar novas coisas de tempos em tempos. Por exemplo, considere usar opções para mitigar riscos ou definir perdas de parada em um local diferente. Uma das melhores maneiras que um comerciante pode aprender é experimentando - dentro da razão. Essa experiência também pode ajudar a reduzir as influências emocionais. Finalmente, os comerciantes devem periodicamente rever e avaliar seu desempenho. Isso significa que não só eles devem rever seus retornos e suas posições individuais, mas também como eles se prepararam para uma sessão de negociação, como estão atualizados nos mercados e como eles estão progredindo em termos de educação contínua, entre outras coisas. Esta avaliação periódica pode ajudar o comerciante a corrigir erros, o que pode ajudar a melhorar seus retornos globais. Também pode ajudá-los a manter a mentalidade correta e ajudá-los a estarem preparados psicologicamente para fazer negócios. (Para mais, veja Dez Passos para Construir um Plano de Negociação vencedor.) Bottom Line É frequentemente importante para um comerciante poder ler um gráfico e ter a tecnologia certa para que seus negócios sejam executados, mas muitas vezes é um componente psicológico para Negociação que não deve ser negligenciada. Definindo regras comerciais, construindo um plano de negociação. Fazer pesquisas e obter experiência são passos simples que podem ajudar um comerciante a superar essas pequenas questões mentais.

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